Respawn: 770 mil trapaceiros já foram banidos em Apex Legends !!

Em Março, a Respawn revelou que já tinha banido mais de 355 mil trapaceiros em Apex Legends. Agora, a Produtora atualizou os números e o número praticamente dobrou. Em uma mensagem publicada no Reddit, Drew McCoy, produtor executivo do jogo, revelou que a produtora baniu 770 mil jogadores, destacando ainda o “enorme impacto” que a ferramenta que permite aos jogadores denunciarem comportamentos ilícitos teve “na descoberta de novas trapaças, incluindo algumas que anteriormente eram indetectáveis”.

https://media.contentapi.ea.com/content/dam/apex-legends/images/2019/01/apex-featured-image-16x9.jpg.adapt.crop191x100.1200w.jpg

A mensagem revela ainda que foram bloqueadas mais de 300 mil criações de novas contas. Frechette revelou ainda o fato de que foram banidas mais de 4000 contas que vendiam dicas nos últimos 20 dias. Para terminar a divulgação de números, a mensagem revela que “o total das partidas no PC afetadas por trapaceiros ou spammers foi reduzido para mais de metade no último mês graças aos esforços recentes”. 

“Levamos as trapaças em Apex muito a sério e temos uma larga quantidade de recursos para atacá-las de vários ângulos. É uma guerra constante com os criadores de dicas que vamos continuar a travar,” finaliza Drew McCoy, que promete não dar descanso em quem insiste em não jogar segundo as regras.