Yuji Naka e Naoto Ohshima falam sobre o filme do Sonic e o Design do personagem !!

O trailer do filme de Sonic The Hedgehog deixou a grande maioria dos fãs preocupados e os principais responsáveis por dar vida ao Ouriço da Sega também e eles vieram a público falar sobre isso.


Naoto Ohshima, o Designer original de Sonic, comentou nas redes sociais sobre as reacções dos fãs ao design de Sonic na sua adaptação para Hollywood e mostrou sua preocupação. Em um momento em que vários fãs vieram a público mostrar o seu descontentamento com o visual do personagem e fizeram os responsáveis pelo filme mudar a aparência de Sonic, Oshima revelou que não esperava essa reação. 

"Até agora, surgiram vários Sonics. Amei todos esses Sonics," disse Oshima. "Eu vi o trailer do filme do Sonic. Esperava que os adultos se divertissem também. Estou preocupado." Oshima diz que o seu desejo é ver Sonic como um personagem adorado por todos, mas que a versão vista no trailer não conseguiu isso, e passou longe. Para acompanhar a mensagem, Oshima deixou uma ilustração feita por ele do Sonic na versão do novo filme.

https://d2skuhm0vrry40.cloudfront.net/2019/articles/2019-05-04-14-34/sonic_movie.original.jpg

Já Yuji Naka, co-criador de Sonic e que durante muitos anos liderou a Sonic Team, agradeceu o entusiasmo dos fãs que mostraram o quanto gostam de Sonic e expressaram o seu descontentamento. "O poder dos fãs de Sonic é espantoso. É bom seguir em uma boa direção. Obrigado a todos por amarem Sonic."

No entanto, Naka acredita que ele é parcialmente responsável pelo design do Sonic no filme - Pois Naka criou a Maza, companhia Japonesa que está trabalhando no filme do ouriço. "Ver as reações desfavoráveis ao Sonic de Hollywood me lembrou disso, mas parece que o CG está sendo feito pela Maza. A Maza era a Sega Visual Entertainment, criada por mim, e  por isso eu sinto que tenho alguma responsabilidade nisso."