Funcionários da Sony foram surpreendidos pela parceria com a Microsoft !!

Vocês muito provavelmente foram surpreendidos pela notícia sobre a Sony e a Microsoft estarem trabalhando juntas para “soluções baseadas na cloud para experiências de jogos". Pois bem, vocês não foram os únicos, já que muitos funcionários da Sony também foram pegos de surpresa com a notícia.

https://thumbs.videogamer.com/j4ZE0KlNbR6HHqmoMKJQ_tcgoMI=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/1614/da21db2f-9905-4ad7-91db-1d9a522a8db5_PS_Xbox.jpg

Segundo foi revelada pelo site Bloomberg, muitos funcionários na PlayStation foram “surpreendidos” pela notícia, chegando aos funcionários nos departamentos de jogos da Sony tendo que ser tranquilizados pelos gestores e executivos, e tendo que ouvir deles que estes planos não vão afetar a atual produção de hardware para o próximo PlayStation.

https://i.gyazo.com/30f2ee075d789947aaf5bef474ce462e.png

Essa notícia do Bloomberg revela que as discussões e as decisões que levaram a esse acordo foram feitas inteiramente pelo staff do topo da Empresa, o que deixou os trabalhadores nas categorias inferiores sem acesso a essa informação antes do anúncio oficial. Depois de essa notícia ter sido publicada, foi revelado que a Nintendo também vai recorrer à plataforma na nuvem Microsoft Azure para os seus planos de streaming em alguns mercados, como vocês podem ler na mensagem acima, publicada pelo analista Dave Gibson.