Confiram o trailer de revelação de Contra Rogue Corps; jogo chega em Setembro !!


A Konami anunciou a volta da série Contra para os consoles e PC com o título CONTRA: ROGUE CORPS. No dia 24 de setembro, os jogadores poderão curtir a série que inspirou inúmeros jogos de tiro desde seu lançamento em 1987. A KONAMI apresenta ainda a Contra Anniversary Collection, que traz 10 games clássicos da famosa série e já está à venda em todas as lojas digitais de games. 

CONTRA: ROGUE CORPS é um jogo de ação em terceira pessoa que usa os dois analógicos e volta às raízes daqueles combates rápidos e direcionados. O game é desenvolvido para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (STEAM). O  Diretor que também atuou em CONTRA III: THE ALIEN WARS e CONTRA: HARD CORPS, Nobuya Nakazato faz jus aos seus 25 anos de experiência nessa série e deixa isso claro em CONTRA: ROGUE CORPS, carregando o game com inimigos insanos, ação e um elenco diversificado de personagens selecionáveis que complementam o tom irreverente do jogo. 

Vários anos depois de Alien Wars, CONTRA: ROGUE CORPS retrata um grupo de ex-militares que vivem às margens em busca de recompensas. Os jogadores terão de concluir as missões, coletando recursos para melhorar suas armas e sobreviver em Damned City. Se os planos fracassarem… chame um amigo oline para ajudá-lo a acabar com os inimigos no modo multiplayer.

Características principais do jogo:
  • Jogo de ação e tiro, com jogabilidade rápida, voltada para atirar e correr
  • Escolha um dos quatro personagens com habilidades específicas e ataques especiais, monte seu arsenal, personalize e crie armas exclusivas
  • Sala de operações: melhore seus personagens e suas habilidades, aprimorando-os com recursos cibernéticos modificados
  • Jogador contra o ambiente: modo exclusivo com um só jogador repleto de missões audaciosas em meio a bandos de inimigos. Jogue sozinho ou com um grupo de até 4 amigos ou jogadores aleatórios on-line* no modo multiplayer
  • Jogador contra jogador: crie partidas personalizadas (modo privado) para 2x2, 3x3, 4x4 ou 1x4 jogadores*
  • Modo de cooperação local com até 4 jogadores**
  • Quatro personagens diferentes com habilidades únicas e ataques especiais:
  • Kaiser – Soldado do Alien Wars que foi reconstruído após grandes ferimentos; agora possui uma arma gigante que se transforma em uma broca. 
  • Ms Harakiri – Famosa assassina especialista em furtos e infiltrações; depois de escapar da morte por um triz em Alien Wars, fundiu-se com um alienígena e agora vive essa dualidade.
  • Hungry Beast – Antes conhecido como o cientista (humano) Kurt Steiner, seu cérebro foi colocado em um panda ciborgue gigante e agora passa a maior parte do seu tempo procurando lanchinhos deliciosos. 
  • Gentleman – Verme cerebral alienígena criado por humanos. Sente que os outros integrantes do time são mal-educados e vulgares, principalmente o Panda. Está sempre pregando boas maneiras e a forma mais diplomática e eficiente de arrebatar um inimigo.
*O modo multiplayer on-line exige assinatura do Xbox Live Gold, PlayStation® Plus ou Nintendo Switch Online
**Jogadores do Swtich conseguem jogar multiplayer local sem fio. Cada jogador deve ter sistema e jogo.