Konami e FC Barcelona renovam a parceria para PES 2020 !!


A Konami anunciou a renovação da parceria com o renomado clube FC Barcelona, agora eles são reconhecidos como parceiros globais – um relacionamento de sucesso que começou em 2016. "O FC Barcelona tem sido um parceiro fiel e confiável da nossa empresa ao longo dos últimos três anos, e estamos muito empolgados por tê-los ao nosso no lançamento do nosso título mais ambicioso até agora na série PESeFootball PES 2020", comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e marcas da Konami Digital Entertainment B.V. "O FC Barcelona compartilha a nossa ambição pelo eFootball e, juntos, levaremos o esporte a novos patamares".
 
A KONAMI e o FC Barcelona renovaram seu relacionamento com um novo contrato de parceiros globais, o que dará à KONAMI amplo acesso às estrelas do clube e importante visibilidade na experiência que envolve o dia da partida no mundo real. Para enfatizar isso, a KONAMI visitou a equipe no início desse ano e realizou uma digitalização em 3D do corpo completo de cada jogador. O estádio Camp Nou, a famosa casa do FC Barcelona, recriado de maneira impressionante, também permanece exclusivo da série PES – para console e celular. 

"Estamos muito felizes em poder renovar nossa parceria com a KONAMI. Nossa parceria começou há três anos, e esse novo acordo de parceria global é prova da nossa jornada juntos, com comprometimento e busca pela excelência e valores comuns como trabalho em equipe e respeito. Também reforça nosso compromisso em nos conectar com fãs de todo o mundo nesse universo do esporte eletrônico", afirma Josep Pont, membro do conselho e responsável pela área comercial do FC Barcelona. 

O FC Barcelona foi fundado em 1899 em Barcelona. De propriedade de mais de 145.000 membros, devido à sua personalidade especial, Barça é reconhecido como sendo "mais do que apenas um clube". Desde a sua formação, o clube venceu 5 títulos da Champions League e 26 títulos nacionais. O FC Barcelona é um dos clubes mais apoiados do mundo e um dos clubes esportivos de maior destaque nas mídias sociais. 

A parceria renovada está em destaque, com o anúncio de hoje que revela o eFootball PES 2020 e a inclusão de jogadores lendários do Barça, Messi e Ronaldinho. Ambos serão estrelas de capa; Messi na edição Standard e Ronaldinho na LEGEND EDITION, que também inclui uma versão exclusiva com digitalização em 3D de 2019 do ícone brasileiro. 

O eFootball PES 2020 introduz uma nova década de simulações de futebol líderes do setor com uma promessa ousada de revolucionar o eFootball e apresentar o esporte a um público global. O jogo conta com um modo completamente novo, intitulado Matchday, que permitirá que os fãs se reúnam para eventos semanais para competir nas maiores partidas e garantir vitórias contra seus rivais. 

eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM no dia 10 de Setembro (Américas/Europa)/12 de Setembro (Ásia) com pré-vendas disponíveis hoje mesmo para as edições Standard e Legend. Uma edição exclusiva do clube FC Barcelona do jogo também será disponibilizada para compra presencial no lançamento – os fãs terão a oportunidade de votar sua formação de capa preferencial através do site do FC Barcelona a partir de 12 de junho.