Conferência de Imprensa sobre Yakuza é marcada para o dia 29 de Agosto !!

A SEGA anunciou (via Gematsu) que teremos uma conferência de imprensa sobre o novo jogo da série Yakuza protagonizada por Ichiban Kasuga no dia 24 de Agosto, no UDX Theater, Akihabara. O estúdio Ryu Ga Gotoku também está convidando fãs japoneses a marcarem presença na conferência de imprensa.

https://thumbs.videogamer.com/QPyyduwuFybOezmf4dYLkbZFNLw=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/8cb7/6067a500-1e7e-4d2a-a309-e9b401ae213e_Yakuza_Agosto.jpg

Quem estiver interessado, apenas terá que seguir a conta do Twitter do estúdio e compartilhar essa mensagem. Como alternativa, os jogadores de Yakuza Online podem preencher esse formulário se tiverem interesse em marcar presença. Os lugares disponíveis para os fãs serão limitados. No total, serão trinta vencedores selecionados aleatoriamente. Metade chegarão via rede social e outra metade do formulário associado a Yakuza Online. Essa conferência de imprensa vai dar aos jogadores novas informações sobre o jogo que vai suceder Yakuza 6, o que os fãs estão ansiosamente esperando, uma vez que os detalhes até ao momento são praticamente inexistentes. Até agora tudo que sabemos é que o jogo será lançado no PlayStation 4 e que possivelmente chegará ao mercado antes de Março de 2020.