Novo vídeo de PES 2020 revela a parceria com a Juventus !!



A Konami anunciou hoje uma parceria exclusiva de longo prazo com a Juventus FC, atual campeã italiana e marca de futebol mundialmente reconhecida. A parceria entre a Konami e Juventus FC fornece aos criadores da série eFootball PES o uso exclusivo da Juventus FC nos videogames de console de futebol, incluindo o nome da equipe, o escudo e os kits oficiais. Além disso, a equipe de desenvolvimento recebeu acesso total aos jogadores para recriar suas imagens no novo jogo com a maior precisão possível.

“Nossa ampla parceria com a Juventus FC, um dos maiores times do mundo, é uma declaração nítida de intenção para o eFootball PES 2020, o único jogo de console em que você pode jogar como os gigantes italianos. Com eFootball PES, jogar é acreditar e estamos orgulhosos de que a Juventus FC acredite em nós e no nosso futuro empolgante juntos”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e marcas da Konami Digital Entertainment B.V.

A casa da Juventus FC, o Allianz Stadium, também será totalmente implementada e exclusiva no eFootball PES 2020. A equipe de desenvolvimento da Konami é especialista na recriação dos estádios e os fãs de futebol de todo o mundo certamente notarão o nível de detalhes que foi incluído em sua última criação.

Além disso, os jogadores titulares da Juve foram todos escaneados em 3D para capturar todos os detalhes para ganharem vida no jogo. A Konami também anuncia Miralem Pjanić, meia bósnio, como Embaixador Oficial do eFootball PES. Neste papel, Pjanić estampará a capa do eFootball PES 2020 e também estará envolvido em várias ativações futuras com a Juventus FC e a KONAMI ao longo do ano.

Giorgio Ricci, diretor de receita da Juventus, comentou: “estamos especialmente orgulhosos da parceria que assinamos com a Konami. Esse acordo prevê dois ícones mundiais de futebol e entretenimento, PES e Juventus, em parceria pelos próximos três anos e nos permitirá uma identificação mais fácil com nossos fãs mais jovens, além de aumentar nosso apelo tanto para os fãs de esportes quanto para os de eSports”.