Respawn revela os métodos para combater os trapaceiros de Apex Legends !!

A Respawn Entertainment continua a lutar contra os trapaceiros em Apex Legends, publicando uma nota onde detalha as medidas que estão sendo tomadas para que as partidas sejam as mais justas possíveis para todos os que obedecem às regras.
 https://cosmonerd.com.br/wp-content/uploads/2019/02/apex-legends-battle-royale-critica.png

Como foi dito pela Eurogamer.net, Jay Frechette, gestor da comunidade na produtora, recorreu ao Reddit para falar sobre os processos aplicados pela Respawn contra os trapaceiros, incluindo o uso de “Machine Learning para criar modelos de comportamento que detectam e banem automaticamente os trapaceiros”. Além disso, também foi confirmado que há a aplicação da Autenticação de dois fatores em algumas regiões em contas de risco elevado, assim como uma investigação sobre como as pessoas se juntam aos trapaceiros.

Sobre essa última, vale lembrar que um jogador que se alie intencionalmente a um trapaceiro com a esperança que isso leve a um vitória ele também será classificado como um trapaceiro e será tratado da mesma forma. Frechette também diz que Apex Legends ainda está trabalhando para combinar trapaceiros e spammers conhecidos em conjunto, ou seja, acabarão por ser colocados nos mesmos servidores e a disputarem partidas entre si. Ainda no tópico criado no Reddit, outro programador confirma a intenção de adicionar as trapaças à lista de motivos pelos quais os jogadores podem denunciar os seus pares.