Franquia Sunset Overdrive agora é do PlayStation !!

A Sony confirmou que Sunset Overdrive, o jogo de ação e aventura desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Microsoft, está agora de posse do PlayStation (via Push Square). Como todos sabem, a Sony comprou a Insomniac Games, ainda que ambas já tivessem colaborado ao longo dos anos. A produtora é responsável pela série Ratchet & Clank e ainda por Marvel’s Spider-Man, jogo que foi lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em 2018. 

https://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2014/05/sunset-overdrive-gameplay-e1460838648849.jpg

Durante o Tokyo Game Show, a publicação japonesa Inside-Games falou com Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, sobre o futuro de Sunset Overdrive. “A SIE detém os direitos para os trabalhos anteriores da Insomniac Games,” foi confirmado pelo próprio Yoshida, ainda que não tenham sido revelados mais detalhes. Yoshida disse que está ansioso pelos futuros títulos da Insomniac Games, ainda que seja certo que um novo jogo da série Sunset Overdrive não vá ver a luz do dia em um futuro próximo.

“Sobre a própria PI [Propriedade Intelectual], ainda não vimos os arquivos dele para ver o que é que significa, para ser honesto. Gostamos do que eles tem feito na série Spider-Man e coisas como Ratchet & Clank são certamente séries vitais para o presente e para o futuro. Estamos concentrados nisso,” acrescentou Shawn Layden, em uma entrevista para o site GamesRadar.