Shenmue III: DLC 'Story Quest Pack' chega ao PlayStation 4 e PC dia 18 de Fevereiro !!

Shenmue III vai receber a segunda DLC na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, foi anunciado pela Produtora do jogo. O primeiro DLC foi lançado no dia 21 de janeiro e trouxe novas atividades em Bailu. Basicamente, isto significa que os jogadores passaram a ter a oportunidade de participar em corridas, e jogando com outros personagens além de Ryo Hazuki.

https://28-allgamesdelta.s-ul.eu/jvf7hwLh

A partir da próxima semana, o novo conteúdo trará “novas missões cheias de mistério, intriga e ação”. Ryo também vai “cruzar caminhos com um rosto familiar do passado, Shuqin Zhang, e ficar enredado em uma nova empreitada onde nada é o que parece,” segundo podemos ler na descrição oficial.

https://28-allgamesdelta.s-ul.eu/DZIZ2Lqe

Lembrando que quem comprou a Complete DLC Collection terá direito a nova DLC do dia 18 de fevereiro sem ter que pagar mais nada. Caso queiram experimentar as novas missões, o Story Quest Pack estará disponível para ser comprado separadamente na Epic Games Store e na PlayStation Store. Sobre a DLC, os jogadores terão que ter chegado a Niaowu ou ter um save onde o jogo foi terminado para conseguirem acessar às novas missões.