Jogadores de CoD: Warzone desligam crossplay para fugir dos trapaceiros no PC !!

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare nos consoles estão desligando o crossplay para escapar dostrapaceiros que jogam no PC. As trapaças estão se tornando um problema cada vez mais sério para Call of Duty: Modern Warfare, tanto no multiplayer como em Warzone, mas isso parece ser mais sério no modo Battle Royale. A Infinity Ward diz que já foram banidos mais de 70,000 trapaceiros no mundo todo e que permanecerá atenta ao comportamento dos jogadores, com tolerância zero para trapaceiros.

https://i.gyazo.com/cdabd7ff9d6d7810404d5c7602138276.png 

No entanto, as queixas continuam surgindo e os relatos de trapaceiros que acertam automaticamente na cabeça, disparam pelas paredes ou não sentem o coice das armas continuam aumentando. As funcionalidades como Killcam ou Modo Espectador agora estão sendo usadas para capturar esses momentos em que os trapaceiros são apanhados realizando as trapaças. Esse é um problema que afeta mais as versões do PC dos multiplayers competitivos, mas agora que se pode jogar no console contra os jogadores do PC, via crossplay, o problema se tornou mais abrangente.

A crossplay sempre foi uma das funcionalidades mais desejadas nos multiplayers atuais, mas os trapaceiros no PC estão estragando a experiência dos jogadores em todas as plataformas.A própria Infinity Ward te aconselha a jogar com o crossplay ativado e se você desligar, você receberá uma notificação para voltar a ativar a funcionalidade. No entanto, desligar o crossplay nos consoles parece ser uma das formas mais eficazes de escapar dos trapaceiros que estão no PC.

Mas se você desligar o crossplay, você terá muitas dificuldades em encontrar uma partida. Se você continuar a procurar uma partida sem o crossplay ativado, o jogo expandirá os parâmetros ping para encontrar uma partida. Mais graças a isso, pode demorar até 3 minutos para se encontrar uma partida, algo que demora cerca de 30 segundos com crossplay. Já a versão do PC não te permite procurar por um lobby com crossplay desativado.