Novo firmware 7.50 do PS4 estaria causando problemas !!

O novo firmware 7.50 do PS4 estaria causando problemas para alguns jogadores. No Reddit encontramos vários comentários que relatam uma série de problemas que começaram a acontecer depois da instalação do novo firmware. Estes problemas incluem falha na leitura de discos, dessincronização dos controles, e consoles ligando e desligando sozinhos. O utilizador "Evilsj" relata que depois de instalar o firmware encontrou o erro (SU-30746-0). "O controle nem sequer liga agora. O botão de energia não responde, tirei o cabo de energia e voltei a colocá-lo, e apareceu a mesma mensagem".

https://ops5.com.br/wp-content/uploads/2019/05/atualizacao-ps4-registro-tempo-de-jogo.jpg

Felizmente, o erro foi resolvido depois de colocar o console em safe mode, instalando a nova atualização a partir de lá (para fazer isso, vocês podem seguir as instruções de como fazer isso no site de suporte do PlayStation). "Baixei a actualização e agora o meu drive de disco não funciona, tinha um DVD lá dentro e antes estava lendo bem, mas depois da atualização, o PS4 nem sequer aceita discos e tive que remover manualmente o DVD que estava lá dentro," queixou-se o utilizador "volthunter". 

"Depois dessa atualização o meu PS4 começou a ligar aleatoriamente. Nunca aconteceu antes em quase 6 anos, e agora aconteceu duas vezes em 3 minutos. Pode estar relacionado com a atualização ou é apenas uma coincidência," perguntou "salvoddis". Já o utilizador "Hopalongtom" afirma que a atualização estragou seu console. "Sim, transformou o meu PS4 em um tijolo". Outro utilizador perguntou como isso aconteceu, ao qual a resposta foi "não tenho ideia, agora simplesmente não liga mais".