Capcom é vítima de ataque e tem várias informações vazadas sobre Resident Evil 8 e muito mais !!

A Capcom foi vítima de um ataque hacker e devido a isso tivemos um grande vazamento de de informações que nos deu um vislumbre de possíveis projetos que estariam em desenvolvimento, incluindo um Resident Evil Battle Royale. As informações, que foram compartilhadas no ResetEra, mostram a confirmação da Capcom que foi alvo de um ataque no dia 2 de Novembro de 2020.

https://www.cabanadoleitor.com.br/wp-content/uploads/2020/11/capcom-logo-1000x600.jpg

A Capcom informa ainda que trabalhou com a autoridades competentes para investigar a situação e tomar medidas para lidar com o problema, mas as informações, sobre os funcionários e projetos está se espalhando pela internet e revelam projetos que ainda nem foram anunciados. Algumas das informações são de 2018 e os planos podem ter sido alterados, e as informações revelam que Resident Evil VILlage chegará em Abril de 2021 e terá direito a uma demo antes do lançamento.

As informações revelam que ele será um jogo cross-gen e que terá uma versão para o PS4 e Xbox One, mas isso ainda não foi anunciado oficialmente. Ainda sobre Resident Evil, as informações falam sobre um "Project Highway/Village Online", que seria uma espécie de Battle Royale que estaria sendo desenvolvido pela Capcom e através do qual ela transportará a série para esse novo gênero.