Patrulha Canina: Super Filhotes já está disponível com dublagem original da TV para PS4 e Xbox One !!

A 1080 Partners e a Rcell anunciaram hoje que Patrulha Canina: Super Filhotes Salvam a Baía de Aventura, o aguardado novo game beaseado no sucesso infantil Patrulha Canina já está disponível no Brasil em mídias físicas para PS4 e Xbox One. A nova 'auventura' dos cachorrinhos mais famosos do planeta chega mais divertida do que nunca - com localização 'cãompleta' e uma incrível dublagem em português com o elenco brasileiro original do desenho animado.


Em Patrulha Canina: Super Filhotes, a chegada de um misterioso meteoro confere poderes inimagináveis aos filhotes, o que significa apenas uma coisa: é hora de se juntar à Ryder, Skye, Rocky, Marshall e companhia para proteger a Baía da Aventura como nunca antes, voando pelos céus, correndo por estradas e até escalando as mais altas montanhas.

Embarque em missões super heróicas com os filhotes, atravessando o mundo em super velocidade com Chase, combatendo incêndios ao lado de Marshall ou cuidando para que os céus continuem em paz com a graciosa Skye. Explore cada canto da cidade como nunca antes, desde o divertido resort de snowboard de Jake até a perigosa selva conhecida apenas pelo corajoso Tracker. 
 

E se a dificuldade apertar, você ainda pode convocar um amigo como reforço no modo cooperativo para 2 jogadores. O melhor de tudo é que depois de salvar o dia, você ainda pode se divertir ao lado de Pup-Pup Boogie, pulando corda ou em outros divertidos mini games. Por fim, para os jogadores e jogadoras que decidirem embarcar na próxima geração de videogames, vale lembrar também que Patrulha Canina: Super Filhotes também será jogável no PlayStation 5 e Xbox Series X via retrocompatibilidade.