Star Renegades chega ao Switch, Xbox One e Xbox Game Pass em 19 de Novembro; PS4 em 25 de Novembro !!

Enquanto a guerra intergalática contra o Imperium segue explosiva nos PCs, muito em breve chegará a vez dos renegados ganharem o reforço e o apoio dos consoles. Star Renegades chega ao Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Game Pass no dia 19 de Novembro e ao PlayStation 4 no dia 25 de Novembro. 


Star Renegades é o RPG roguelite tático e com combates em turnos da Massive Damage Games e da Raw Fury. O título foi recebido com extremo sucesso no mês de setembro, sendo lançado nos PCs via Steam, GOG.com, Windows 10 e Xbox Game Pass para PC, contando a história de um icônico esquadrão de rebeldes viajando pelos mais estonteantes mundos pixelados e batalhando para derrubar um império totalitário.

Star Renegades traz uma fusão única de gameplay rápido e dinâmico, misturando combates em turno com uma campanha totalmente procedural. Cada jornada oferece desafios e inimigos únicos, proporcionando um desafio estratégico como poucos outros, onde cada oponente é ímpar e inteligente o suficiente para se adaptar e evoluir conforme o jogo progride.