Godfall que será dado na PSN Plus não é o jogo completo !!

Godfall: Challenger Edition foi anunciado como um dos jogos da PlayStation Plus de Dezembro. Só que ele se trata de uma versão nova, especialmente feita para o serviço de assinatura da Sony e que te vai fazer coçar a cabeça e se perguntar. "Hein"? Sim, isso porque essa versão não conta com campanha, apenas três modos de “endgame”.
 
 

E essa versão te leva direto para o final do jogo, com um personagem no nível máximo, para jogar o conteúdo que fica disponível quando se termina as versões atuais de Godfall, sem acesso à expansão Fire and Darkness caso esteja se perguntando. Isso significa que na verdade, você não tem Godfall na sua biblioteca do PS Plus, apenas uma espécie de "demo" ou experiência em pedaços pensada para te aliciar a comprar a campanha e/ou a expansão.

Os jogadores precisarão fazer um upgrade pago para a “Deluxe Edition” caso queiram jogar a história. No momento, não se sabe quanto custará, mas existe uma opção chamada “Godfall Deluxe Contents” na PS Store por R$ R$ 53,90

Colocar jogadores imediatamente no fim de um jogo sem o jogador ter conhecido as suas mecânicas ou funcionamento é simplesmente bizarro.Introduzir um jogador a Godfall através do fim parece simplesmente ridículo, fora o fato de nem sequer entrega aos assinantes uma versão completa do jogo.

Nenhum comentário: