Titanfall é removido das lojas !!

A Respawn Entertainment anunciou que removeu Titanfall das lojas, então se vocês não compraram, já era. O estúdio confirmou a notícia em uma mensagem publicada no Twitter, onde se pode ler que “Titanfall é parte do nosso DNA na Respawn. É um jogo que demonstrou as ambições do estúdio quando foi publicado há mais de sete anos e continua a ser um farol de inovação que almejamos em todos os nossos jogos”. 
 
https://i.gyazo.com/eb3feaaf22c2fcc8b1d2ad0d08230c3f.png

“Tomamos a decisão de descontinuar as vendas do Titanfall original a partir de hoje e vamos remover o jogo dos serviços de assinatura dia 1 de Março de 2022. Vamos, contudo, continuar a manter os servidores para a nossa dedicada base de fãs que continua a jogar e para quem tiver o jogo e estiver à procura de uma partida.” .

“Estejam descansados, Titanfall é central para o DNA na Respawn e este incrível universo vai continuar hoje em Titanfall 2 e Apex Legends, e no futuro. Esta série é uma estrela guia para o calibre das experiências que vamos continuar a criar aqui na Respawn”.

Isso acontece justamente quando os fãs continuam a pedir um novo capítulo da série. Entretanto, a equipe da Respawn está trabalhando em uma nova experiência single, acreditando-se que seja uma nova Propriedade Intelectual.

Nenhum comentário: