Steam Deck tem bateria para 2 a 5 horas de jogo !!

Sugiram novas informações sobre a Steam Deck da Valve, através de um produtor que está com uma versão devkit do console. Segundo esse Produtor, em uma uma entrevista para o Boiling Steam, via wccftech, a bateria do console dura entre 2 a 5 horas para jogar dependendo da carga do APU, enquanto o tempo de leitura de um jogo a partir de um cartão microSD é praticamente indistinguível do SSD da máquina.



"Sim - a duração da bateria é entre 2-5 horas, dependendo da carga da APU, e é Indistinguível do carregamento do SSD; eu não cronometrei nada." Também foi revelado que a Valve está trabalhando em uma opção parecida com a que podemos encontrar no Xbox Series da Microsoft, que seria o Quick Resume, a opção de retomar um jogo que deixamos pausado.

Ele também fez uma comparação com o Nintendo Switch, e afirma que o console da Valve é mais confortável para longas sessões devido ao seu design e do posicionamento dos botões."Eu achei mais confortável jogar durante sessões mais longas, a localização dos botões é boa. Ser mais largo do que o Switch ajuda com a distribuição de peso e a sensação de equilíbrio do Deck."
 
Ele revela algumas opiniões sobre o adiamento do Steam Deck, dizendo que não é apenas devido à escassez de semicondutores, mas também porque o SteamOS não estava totalmente polido e pronto para o lançamento da máquina."Eles não estão convencidos de que mesmo com todas as melhorias ao SteamOS 3.0 entre Agosto e Outubro, ele estaria pronto em Dezembro. Sim, há uma escassez de semicondutores, mas eu acho que essa não é a verdadeira razão para o atraso do lançamento".

Comentários