Techland esclarece: História principal de Dying Light 2 tem apenas 20 horas !!

A Techland veio a público eesclareceu a sua afirmação de que Dying Light 2: Stay Human precisaria de “500 horas para ser concluído” em uma mensagem publicada no Twitter. Depois de os fãs terem começado a debater esse número, a produtora publicou um primeiro comunicado, mas se viu forçada a dar mais esclarecimentos, onde afirmou que a história principal precisará de apenas vinte horas para ser terminada. 

https://cdn.cloudflare.steamstatic.com/steam/apps/534380/capsule_616x353.jpg?t=1638476624

Se os jogadores quiserem terminar o arco narrativo principal e todas as missões secundárias, então precisarão dedicar oitenta horas de jogo. Mas quem quiser fazer e ver tudo, escutando todos os diálogos e recolhendo todos os colecionáveis, terá que dedicar as famosas quinhentas horas.

Antes do jogo chegar ao mercado no próximo mês ainda teremos direito a mais um capítulo da série Dying 2 Know, que será transmitido na próxima quinta-feira. O estúdio tem estado também ocupado produzindo pequenos episódios conhecidos como Dying 2 Know More, onde é possível conhecer melhor a Interface do jogador e também assistir a uma conversa com a atriz Rosario Dawson.

Dying Light 2: Stay Human chega ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series dia 4 de Fevereiro. Quem for jogar no Nintendo Switch também poderá começar a jogar no mesmo dia graças ao lançamento de uma Cloud Version.

Nenhum comentário: