Ghost of Tsushima Director’s Cut recebe roupa inspirada em Horizon Forbidden West !!

Uma nova atualização para Ghost of Tsushima Director’s Cut, que inclui uma referência a Horizon Forbidden West já está disponível. A equipe da produtora Sucker Punch Studios está prestando uma homenagem ao novo lançamento da Guerilla na próxima semana com um novo Forbidden Shrine. 



Este novo local inclui um puzzle que, quando resolvido, permite a Jin usar uma nova armadura inspirada na roupa que Aloy, a protagonista de Horizon, usa no jogo. O Shrine só pode ser encontrado na Iki Island, então vocês precisarão da expansão para terem acesso ao item. Ainda que seja uma novidade interessante, não é a única novidade que está incluída na atualização 2.15. Há também um novo modo de dificuldade Platinum para o modo cooperativo de Ghost of Tsushima: Legends.

Como era esperado, este modo é ligeiramente mais difícil do que o modo Gold, oferecendo naturalmente melhores recompensas e mais hipóteses de desbloquearem melhores peças de equipamento. A atualização adiciona também um botão para bloquear os jogadores que tentem estragar a sua sessão cooperativa. A equipe afirma que haverá uma nova atualização no próximo mês com mais correções de erros e melhorias

Nenhum comentário: