Xbox vai continuar a publicar jogos da Activision Blizzard no PlayStation “além do acordo” !!

Ainda sobre a compra da Activision Blizzard, a Xbox deu uma declaração mais contundente sobre o futuro dos jogos da editora nos consoles fora do da Microsoft. Em uma mensagem publicada no blog da Empresa, Brad Smith, Presidente da empresa, falou sobre os planos que existem no momento. 

https://pt.videogamer.com/wp-content/uploads/Activision-Blizzard-1536x864.png

O início da sua declaração é idêntica ao que já tínhamos ouvido Phil Spencer,falar sobre o futuro de Call of Duty no PlayStation. “Para ser claro, a Microsoft vai continuar a disponibilizar Call of Duty e outros títulos populares da Activision Blizzard no PlayStation durante qualquer contrato existente com a Activision.”
 
Contudo, Smith falou também sobre um compromisso mais longo do que tinha sido dito por Phil Spencer. “E nos comprometemos com a Sony que vamos disponibilizar jogos no PlayStation além do acordo e no futuro para que os fãs da Sony possam continuar a desfrutar dos jogos que adoram. Estamos também interessados em dar passos semelhantes para suportar a plataforma de sucesso da Nintendo. Acreditamos que isto é o correto para a indústria, para os jogadores e para o nosso negócio.”

Nenhum comentário: