Forspoken é adiado para Outubro !!

O lançamento de Forspoken foi adiado para Outubro, como nós podemos ler nessa mensagem compartilhada no Twitter. A produtora Luminous Productions afirmou que “nós tomamos a decisão de mudar a data de lançamento de Forspoken para o dia 11 de Outubro de 2022. A nossa visão para essa nova PI (Propriedade Intelectual) é entregar um mundo de jogo e um herói que os jogadores de todo o mundo vão experienciar durante os próximos anos, então fazer isso bem é extremamente importante para nós”. 

https://pbs.twimg.com/media/FNQURk2X0AkOoHv?format=jpg&name=4096x4096

“Para isso, durante os próximos meses vamos focar todos os nossos esforços em polir o jogo e mal podemos esperar que vocês experimentem a jornada de Frey ainda esse ano.” A produtora ainda diz que “obrigado a todos pela compreensão e contínuo apoio. Estamos ansiosos em compartilhar mais sobre Forspoken em breve,” ainda que não tenha sido revelado quando os novos detalhes serão revelados.

Esse adiamento fará com que os fãs tenham aproximadamente cinco meses de espera adicional pela frente. Forspoken chega dia 11 de Outubro para PC e PlayStation 5.

Nenhum comentário: