Konami irá fechar os servidores de Super Bomberman R Online dia 1º de Dezembro !!

A Konami reveou que vai encerrar os servidores do seu Battle Royale free-to-play Super Bomberman R Online no final de 2022. O jogo foi originalmente publicado como um jogo exclusivo do Google Stadia em 2020, e chegou ao PC e consoles em Maio de 2021. A proposta do jogo é o seu modo principal com suporte para 64 jogadores jogando um contra o outro. 

https://i.gyazo.com/3420d8c0f2be95aba9a4c3c97478ec9b.png

Os jogadores participam em arenas com 16 peças que vão sendo eliminadas com o passar do tempo. A batalha termina quando restar apenas um jogador que é coroado como vencedor. Mas eis que uma mensagem publicada no site do jogo anuncia o encerramento do jogo em alguns meses. Eles dizem que são devido a “várias circunstâncias”, mas a empresa não revela a verdadeira razão do fechamento dos servidores.

Os servidores serão encerrados no dia 1 de Dezembro de 2022. Pelo fato do jogo ser free-to-play, a receita de Super Bomberman R Online e através de Bomber Coins e Premium Packs, itens que deixam de ser comercializados a partir de hoje. Se vocês tiverem Bomber Coins, vocês devem usá-las antes do encerramento dos servidores. “A série Bomberman vai continuar com novos projetos. Esperamos ser capazes de informar as todos sobre este projeto em breve,” diz a Konami sobre o futuro da série.

Um comentário:

Guilherme Canoa disse...

que palhaçada, nao durou nada. jogo maravilhoso, a empresa que nao sabe administrar e inovar