Rare tem planos para os próximos 5 anos de Sea of ​​Thieves !!

Recentemente, Sea of ​​Thieves comemorou seu quinto aniversário e nona temporada – mas sua história em alto mar está longe de terminar para a Rare e seu épico jogo de pirata. Foi revelado em um longo post no Xbox Wire que a Rare tem planos de expandir ativamente Sea of ​​Thieves nos próximos cinco anos, dando ao jogo um ciclo de vida de (pelo menos) dez anos.
 

Em uma retrospectiva, os desenvolvedores analisaram a jornada que fizeram para tornar Sea of ​​Thieves o que é hoje, desde os primeiros conceitos até o produto moderno que viu muitos milhões de jogadores irem para o mar aberto para garantir o melhor espólio. Com cinco anos de planos em andamento, Sea of ​​Thieves está longe de afundar.

De acordo com o artigo postado no site Xbox Wire , os primeiros estágios de desenvolvimento para Rare e Sea of ​​Thieves foram construídos em torno de uma política de livro aberto – nenhuma ideia era muito boba ou estranha, e tudo o que poderia ser colocado em campo foi colocado em campo.A Rare trabalhou para projetar o jogo em segredo, desenvolvendo o projeto sem o conhecimento de membros seniores da equipe que trabalham no Xbox. Não foi até seis meses no ciclo de desenvolvimento que Phil Spencer, chefe do Xbox, viu o que a Rare havia feito até o momento.

No entanto, nem tudo foi tranquilo: a Rare teve que cortar algum conteúdo do protótipo para lançar o jogo no prazo e em um estado o mais estável possível. Com o tempo, parte desse conteúdo foi reintroduzido no jogo, mas, na maioria das vezes, a Rare sabia que estava nele por muito tempo, e o conteúdo começou a ser inserido no ecossistema. Em uma declaração, o Diretor Criativo da Rare, Mike Chapman, explorou o futuro do jogo:

Acho que 10 anos de Sea of ​​Thieves vão parecer muito tempo – mas também vamos piscar e estar lá. E ainda acho que teremos negócios inacabados quando chegarmos a esse ponto.

No final do artigo, foi revelado que a equipe de liderança da Rare realizou uma reunião para mapear os próximos cinco anos de Sea of ​​Thieves. Houve uma menção à mecânica de contrabando, sistemas avançados de reputação e outros recursos interessantes que certamente manterão o jogo pelo menos um pouco vivo no futuro próximo.

Nenhum comentário: