Company of Heroes 3 chega aos Consoles no dia 30 de Maio !!

A Relic Entertainment, Inc. e a SEGA Europe Limited têm o prazer de revelar que Company of Heroes 3, o jogo de estratégia em tempo real aclamado pela crítica, chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 30 de Maio de 2023. Os jogadores poderão encomendar o Company of Heroes 3 Console Edition em 25 de Abril.



Pela primeira vez, a Relic Entertainment está trazendo sua elogiada franquia Company of Heroes para os jogadores de console, oferecendo aos fãs de todo o mundo a mais profunda experiência estratégica possível. Jogadores de console podem esperar uma interface de usuário personalizada, suporte total ao controle e recursos especiais que permitem que eles joguem em seu próprio ritmo. Além disso, a interface do usuário foi adaptada para joysticks para garantir uma experiência divertida e envolvente para todos.

Novos recursos como Full Tactical Pause oferecem aos jogadores no controle um nível de domínio tático sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a ação, os jogadores que escolherem empregar o Full Tactical Pause poderão coordenar todas as suas ações de uma só vez, pensando em cada movimento em detalhes sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

Nenhum comentário: