Endeless Dungeon é adiado para 19 de Outubro !!

Sega Europe Limited e Amplitude Studios anunciam que Endeless Dungeon vai ser adiado no PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X/S para 19 de Outubro. O acesso antecipado estará disponível em 17 de Outubro para jogadores que fizeram a pré-compra de Endeless Dungeon “Last Wish” Digital Edition no PC e consoles, enquanto a data de lançamento para Nintendo Switch será anunciada posteriormente. Jogadores que compraram em lojas digitais na pré-venda podem ser reembolsados de acordo com a política de cada plataforma.
 
https://i.gyazo.com/3319d00cff75824e73fc90cb31e51e60.png

Com lançamento originalmente planejado para 18 de maio, este tempo adicional permitirá que a Amplitude incorpore melhor o feedback da comunidade, essencial em um jogo tão inovador, e continue a seguir os passos dos títulos anteriores do premiado universo Endeless. Com base no feedback dos jogadores, a Amplitude vai trabalhar em melhorias como balanceamento, metaprogressão, tutoriais e refinamentos gerais a fim de criar a experiência de roguelite definitiva para os jogadores.

Romain de Waubert, gerente geral e CCO da Amplitude Studios, diz: "Estamos muito gratos e honrados pelos jogadores estarem ansiosos para jogar Endeless Dungeon. O feedback que recebemos até agora das nossas sessões de OpenDev provaram que estamos produzindo algo muito especial e queremos garantir que teremos tempo para fazer o jogo alcançar todo o seu potencial.

Os jogadores sempre estiveram no cerne da filosofia do nosso estúdio e lançar Endeless Dungeon em outubro vai nos fornecer tempo extra para continuar trabalhando com a comunidade e refinando o jogo a fim de proporcionar uma experiência incrível no dia do lançamento. Mal podemos esperar para os fãs do universo e novatos experimentarem a jogabilidade única de Endeless Dungeon, que combina elementos de roguelite, ação tática e tower defense."

Nenhum comentário: