Análise de Revista - Castle of Illusion - (Master System) !!

https://i.gyazo.com/e3f4f4e3416263062a7bcbbca1c85161.png

https://i.gyazo.com/719f7c8fb600612329e8524f9e56b527.png 
https://i.gyazo.com/d02d7b98bfcb35d3ed368f3ee756afcd.jpg

2 comentários:

Lucas Souza disse...

Olá Luciano, acompanho seu blog há bastante tempo, desde 2015. Acompanhava bastante seus podcasts, pena que o trabalho com os podcasts não seguiu adiante, me lembro até hoje ouvindo o episódio sobre Playstation.
Interessante que apesar de todos esses anos você ainda continua atualizando o blog e trazendo informações sobre os jogos. Poucas pessoas continuam em algo por tanto tempo, principalmente quando o retorno financeiro não é grande.
Mas dá pra perceber que você ama o que faz.
Legal sua ideia de criar matérias simulando as revistas antigas.
Meu primeiro contato com revistas de vídeo game foi quando criança no começo de 2000. Fui até uma locadora em busca de alguma revista que tinham códigos do jogo Mortal Kombat, o dono da locadora me vendeu uma revista mas quando fui ler em casa, percebi que não tinha nenhum código do jogo.
Depois dessa época da infância, só fui voltar a ter contato com revistas no final de 2005, na pré-adolescência, quando comprei a revista Dicas e Truques para Playstation sobre Resident Evil 4, depois desse ano comprava revistas todos os meses, adorava ler, acompanhar as novidades dos jogos. Apesar de hoje as informações serem muito mais fáceis de buscar, abrir um site para ler uma notícia não é a mesma coisa que abrir uma revista de vídeo game, pois além da questão da experiência física com a revista, está a inocência de nossa época, a inocência da infância em que a cada leitura nos impressionava com determinado jogo, e a falta de informações naquele tempo nos colocava num estado de imaginação e expectativa para jogá-lo, diferene de hoje que você pode acompanhar trailers e gameplays antes mesmo do lançamento, mas em épocas passadas, só conhecíamos realmente o jogo quando fossemos jogá-lo.
Apear de ter acompanhado revistas muito tarde, longe da época de uro dos anos 90, eu gostava bastante de ler e ainda tenho muitas delas guardadas até hoje, e de vez em quando eu pego alguma para ler e lembrar dessa época.

Me conte mais das novidades que pretende fazer além das revistas que tem escrito. Sabe o que seria legal? Quando você tiver uma quantidade boa de matérias escritas, seria montá-las em formato de revista, reunindo todas análises, e lavá-la para uma gráfica fazer uma impressão, apenas de uma edição, para você guardar uma versão física de recordação.
Pretende voltar com os podcasts?
Até mais, tudo de bom pra você.

Sussu World disse...

Voltarei com os Podcasts se Deus quiser. Oldcast tbm, que é uma das coisas que mais gosto de gravar. Imprimir as minhas Revistas seria um sonho, pois já lancei 27, kkkkk. Elas só demorar um pouco a sair pq eu faço tudo sozinho.