" Para títulos HD, o Grupo buscará agressivamente uma estratégia multiplataforma que inclui plataformas Nintendo, PlayStation, Xbox e PCs. Especialmente, no que diz respeito a grandes franquias e títulos AAA, incluindo títulos de catálogo, construirá um ambiente onde mais clientes possam desfrutar de nossos títulos."
O que isso significa é que a Square Enix vai parar de lançar jogos futuros de suas principais franquias, como Final Fantasy e Dragon Quest, como títulos exclusivos para PlayStation. Eles enviarão jogos em várias plataformas, como Xbox , PC e até Nintendo Switch no dia do lançamento simultaneamente, em vez de meses ou anos para que os direitos de exclusividade expirem. A razão para a nova estratégia de negócios da Square Enix é que, de acordo com a página 2 do relatório:
" No subsegmento HD (alta definição), as vendas líquidas consolidadas para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2024 aumentaram em comparação com o ano fiscal anterior devido ao lançamento de títulos incluindo “FINAL FANTASY XVI”, “FINAL FANTASY PIXEL REMASTER”, “DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince” e “FINAL FANTASY VII REBIRTH ”.
A Square Enix observa então: “ No entanto, as perdas operacionais cresceram devido a maiores amortizações de custos de desenvolvimento e despesas de publicidade, bem como maiores perdas de avaliação de conteúdo em relação ao ano fiscal anterior ” .
Nenhum comentário:
Postar um comentário