Em uma entrevista recente, Kenta Motokura - produtor de Donkey Kong Bananza e diretor de Super Mario Odyssey - compartilhou uma curiosidade divertida sobre quando ninguém menos que Shigeru Miyamoto colocou as mãos no novo jogo do DK. A equipe, claro, estava ansiosa para ver o que o criador de Mario faria... e a resposta surpreendeu!

Segundo Motokura, Miyamoto ignorou completamente o objetivo principal do estágio onde estava. Em vez de seguir em frente, ele ficou preso em uma única subárea, cavando e destruindo o máximo do cenário possível.
“Tivemos o Miyamoto-san testando o jogo ocasionalmente”, contou Motokura. “Mas em vez de progredir, ele ficou parado num ponto, escavando e destruindo tudo. E isso foi algo bom... mostrou que o jogo desperta a curiosidade dos jogadores de formas diferentes.”Para a equipe de desenvolvimento, o comportamento inesperado de Miyamoto serviu como uma prova de que Donkey Kong Bananza poderia estimular a exploração e o experimentalismo dos jogadores - algo que encaixa perfeitamente no estilo mais aberto da nova aventura 3D do gorilão.
Donkey Kong Bananza já é um dos principais lançamentos do Nintendo Switch 2 desse ano.
Comentários