PlayStation pode realizar novo State of Play já na próxima semana, aponta insider !!

Parece que a espera por um novo State of Play pode estar chegando ao fim. Segundo novos rumores, a Sony deve realizar sua próxima apresentação já na semana que vem.

 https://insider-gaming.com/wp-content/uploads/2025/02/StateOfPlay.jpg 

O portal Insider Gaming havia relatado no início do mês que a empresa planejava um evento para o fim de setembro, com Marvel’s Wolverine como atração principal. Agora, outra fonte confiável, NateTheHate, reforçou a informação, afirmando que a transmissão acontece muito em breve.

O que esperar do próximo State of Play?

Caso os rumores se confirmem, o evento promete ser recheado de novidades. O grande destaque deve ser o aguardado Marvel’s Wolverine, da Insomniac Games, que pode enfim receber um trailer completo — lembrando que o lançamento estaria previsto para 2026.

Além disso, outros títulos também podem dar as caras:

  • Bungie’s Marathon

  • Phantom Blade 0

  • Intergalactic Prophet

  • e até mesmo um suposto Metroidvania de God of War

Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente pela Sony, então por enquanto seguimos no campo das especulações.

A última apresentação do tipo aconteceu em 4 de junho, e desde então os fãs aguardam novidades maiores após eventos dedicados a jogos específicos, como 007 First Light e Ghost of Tsushima.

👉 E você, está ansioso para o possível novo State of Play? Que jogos espera ver na lineup? Conta aí nos comentários!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem