Red Dead Redemption 2 foi sua grande obra, diz Dan Houser !!

Dan Houser, um dos fundadores da Rockstar Games, não tem dúvidas: Red Dead Redemption 2 foi a obra-prima de sua carreira. Autor do argumento de 12 jogos da Rockstar, Houser afirmou em entrevista ao IGN que o épico do Velho Oeste é “a melhor coisa na qual trabalhou” durante os anos na produtora.

https://assetsio.gnwcdn.com/red_dead_redemption_2___wallpaper_by_3demerzel_dcafyfy_iFVFIhc.png?width=690&quality=80&format=jpg&auto=webp 

A Rockstar, fundada por Dan e seu irmão Sam em 1998, construiu um legado com algumas das maiores franquias da história dos games. Entre elas estão GTA, Max Payne, Bully e, claro, Red Dead Redemption.

🎮 A resposta de Houser

Questionado sobre qual jogo da Rockstar ele mais se orgulha, Houser foi direto:

“Penso que Red Dead 2 foi a melhor coisa na qual trabalhei. A melhor realização de narrativa num mundo aberto, consistência temática e compreensão de como os jogos são montados para te levar numa jornada emocional.”

🏆 Outros destaques na carreira

Embora coloque Red Dead 2 no topo, Houser também fez questão de lembrar outros projetos marcantes:

  • GTA 4 – pela evolução na forma de contar narrativas.

  • GTA 5 – pela ousadia de apresentar três protagonistas, ainda que não o considere perfeito.

  • Red Dead Redemption 1 – uma experiência igualmente especial.

  • Bully e GTA 3 – citados como fundamentais por representarem novas propriedades intelectuais que expandiram os limites da Rockstar.

Para muitos fãs, Red Dead Redemption 2 não é apenas o melhor trabalho de Houser, mas também um dos maiores marcos da indústria dos videogames.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem