Novo Xbox pode custar perto de 1000 euros e superar o poder do PS6, diz rumor !!

De acordo com o insider Moore’s Law is Dead, a Microsoft está desenvolvendo um novo Xbox com o processador “Magnus”, criado em parceria com a AMD. O chip promete fazer da nova geração a mais poderosa já lançada, com desempenho superior ao do futuro PS6 - mas também com um preço que pode chegar perto dos 1000 euros quando o console for lançado, possivelmente em 2027.

O Magnus teria 46% mais área do que o chip do PS6 e um design mais próximo dos processadores de PC, indicando que o novo Xbox pode funcionar como um híbrido entre console e computador. A CPU seria composta por 3 núcleos Zen 6 e 8 Zen 6C, com cache L3 de 12 MB, enquanto a GPU contaria com 70 unidades computacionais RDNA 5 (duas desativadas), 4 Shader Engines e 24 MB de cache L2.

 

Com consumo de até 350W de energia, o novo Xbox promete entregar desempenho de ponta e disputar espaço também com PCs gamers. Caso as informações se confirmem, o console marcará uma nova fase para a marca - mais voltada à performance extrema do que à acessibilidade.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem