Um novo vazamento revelou alguns dos jogos que devem chegar ao catálogo do PlayStation Plus em março de 2026. Segundo o conhecido insider billbil-kun, através do site Dealabs, vários títulos importantes serão adicionados ao Game Catalog do serviço.

Entre eles está um dos shooters mais populares do universo Warhammer.
Jogos que podem chegar ao PS Plus Extra
De acordo com o relatório, os seguintes títulos devem entrar no catálogo para assinantes Extra e Premium:
- Warhammer 40,000: Space Marine 2 (PS5)
- Persona 5 Royal (PS5 | PS4)
- Madden NFL 26 (PS5)
- Metal Eden (PS5)
- The Lord of the Rings: Return to Moria (PS5)
- Astroneer (PS4)
O destaque da lista é Space Marine 2, que se tornou um dos jogos mais comentados do universo Warhammer 40,000.
Clássico de PSP também deve chegar
Para assinantes do plano Premium, o relatório também aponta um novo título no Classics Catalog:
- Tekken: Dark Resurrection (originalmente lançado no PlayStation Portable)
Esse jogo é considerado um dos melhores ports portáteis da série Tekken.
Jogos esperados não devem aparecer
O relatório também indica que alguns títulos muito aguardados não devem chegar ao catálogo neste mês, incluindo:
- Final Fantasy XVI
- Dragon’s Dogma II
Anúncio oficial deve sair em breve
Embora a lista ainda não seja oficial, a expectativa é que a Sony Interactive Entertainment confirme os jogos em 11 de março. A data de chegada dos títulos ao catálogo também deve ser revelada nesse anúncio.
Clima SussuWorld 🎮
Se esse vazamento se confirmar, março pode ser um mês bem interessante para quem assina PS Plus. Tem de tudo um pouco:
- ação brutal com Space Marine 2
- um dos melhores JRPGs modernos com Persona 5 Royal
- nostalgia de luta com Tekken Dark Resurrection
E o mais curioso é ver Space Marine 2 chegando relativamente rápido ao serviço. Isso reforça uma tendência que está ficando cada vez mais comum: jogos grandes entrando em serviços de assinatura poucos meses depois do lançamento.
Postar um comentário