BOMBA: FIFA 15 SEM TIMES DO BRASIL !!

Ao longo das últimas semanas, temos revelado detalhes interessantes e anunciado todas as grandes novidades chegando para FIFA 15. Mas é igualmente importante mantê-los informados de outras mudanças para FIFA 15, incluindo detalhes sobre as ligas e jogadores .

http://web-vassets.ea.com/Assets/Resources/Image/NewsArticle/fifa-15-brazil-update-header_656x369.jpg?cb=2014-07-29T11:19:02+0000

Hoje, queremos informá-lo que, devido a algumas mudanças em como os jogadores são licenciados no Brasil e no seu Campeonatos Nacional, não fomos capazes de chegar a um acordo com os detentores dos direitos do Brasil para a sua inclusão em FIFA 15. Sabemos que essa é uma notícia ruim para muitos dos nossos fãs, mas nós fomos capazes de manter a Seleção do Brasil em FIFA 15, bem como as estrelas brasileiras que jogam em outras ligas em todo o mundo. Obrigado por sua compreensão, enquanto continuamos a manter as linhas de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros. Muito em breve, a empresa fará um novo anúncio, referente a ligas e licenças. O que deve acontecer na próxima Gamescom, em 13 de Agosto.

Fonte: EA Sports