segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cuphead foi completamente refeito depois da E3 de 2015 !!

Cuphead foi um dos jogos que marcou presença na conferência de imprensa da Microsoft na E3 de 2017, e muitos achavam que o jogo nunca chegaria a ver a luz do dia. Isso porque as novidades não foram muitas desde que o jogo foi anunciado originalmente na E3 de 2014. Agora que o lançamento está cada vez mais próximo, se sabe que os criadores apostaram quase tudo para tornar a produção possível, incluindo terem reconstruído todo o jogo depois da E3 de 2015.

http://www.ultimaficha.com.br/wp-content/uploads/2016/10/pic01.jpg

“A verdade é que começamos Cuphead com uma equipe de apenas três pessoas, apenas trabalhando nos fins de semana. Com uma equipe tão pequena sabíamos manter a nossa escala pequena; havia apenas alguns chefes e poucas armas e tudo era menos louco,” disse Chad Moldenhauer, designer principal, ao site GamesRadar.

“Então percebemos que havia muitas pessoas que queriam o que nós estávamos fazendo. O meu irmão e eu nos demitimos dos nossos trabalhos, hipotecamos novamente as nossas casas e começamos a expandir a equipe. Essa era a nossa oportunidade de entregar o jogo que sempre quisemos fazer, em vez do jogo com uma escala pequena que originalmente planejamos com uma equipe de três pessoas,” acrescentou Chad. O site RockPaperShotgun, confirmou que desde então, eles adicionaram níveis maiores e um grande leque de inimigos para que os jogadores possam enfrentar. Cuphead será lançado no PC e noa Xbox One dia 29 de Setembro.