DICE cutuca a rivalidade MW2 vs BF: BC 2 !!

A DICE (Bad Company 2) se pronunciou hoje através do seu produtor sênior Patrick Bach, que em entrevista à revista Xbox World 360, deixou claro a política da empresa:

http://www.crunchgear.com/wp-content/uploads/2010/01/Modern_Warfare_2_cover.PNGhttp://www.game-ost.ru/covers/3245_424603.jpg

“Nunca iremos cobrar por quaisquer mapas lançados para Bad Company 2. Insistimos com a EA que através deste modo a comunidade ficará muito mais feliz de jogarem juntos. (…) Embora façamos parte da Electronic Arts, antes disso ainda somos DICE.”

Ele se refere ao novo pacote de mapas lançados ontem para os dois jogos. De um lado o Stimulus Package (Modern Warfare 2), conjunto de mapas lançado na Xbox Live por 1200 MSP, ou seja, $15 dólares. De outro, o VIP Map Pack 2, lançado gratuitamente para o Bad Company 2.

Ponto para a DICE !!

5 comentários:

Anônimo disse...

Traduzindo... Ja que nosso jogo nao vendeu tanto quanto o deles..agente nao vai ser loco de cobrar por mapa... agente quer aumentar a popularidade...e como nao temos a fama de call of duty agente poe de graça mesmo.

gabriel. p disse...

com certeza a dice eh q esta certa, lançar 3 mapas novos por 15 dolares eh um absurdo

Thiago disse...

ponto pra DICE...

Anônimo disse...

modern warfare é uma obra prima mais ,Para admiradores de jogos de guerra bad company é melhor

Raphael disse...

Bad company 2 distroi em todos os sentidos XD