Podcast 21 do SussuWorld - O Retorno !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5BO88AW1tP6clfnrVjLv5WtOxYVA5sMl2Xuqt3KxVRieVc8UOtT6JFW63Mjbqst5oyiW8oMABrO46ecXDBCXKWU_irepIM7bTvsvAftMvh-h1LgKExLkhR0vRruIZRlf5bO9BUxFKLBjR/

É isso aí pessoal, depois de um tempo de férias, o Podcast da SussuWorld volta com força total para a alegria de vocês. E voltamos com estilo com a presença do meu amigo Eng. Leo. Divirtam-se !!

16 comentários:

Anônimo disse...

cara, achei demais,tamb gostei de terem trazido o leo.
queria q voltassem com os podcasts ao vivo pq ai nos podemos participar junto com as mensagens escritas
parabens

Pedro disse...

=D eu tenho o euro 2008 pra ps3 eh mto bom so jogo ele

Anônimo disse...

Gravaram errado eu acho porque a voz de um, muito alta e dos outros, baixinha

Igor Ritter disse...

Parece que algumas pessoas sentiram falta do podcast, eu sou uma delas

Léo Bruski disse...

Não ta dando pra ouvir, gravaram a voz em canais separados, não entendi o motivo, tentem escutar em fones de ouvidos para ver impossível!

Sillas disse...

Eng. Leo dando um banho de bom senso gamer de novo, parabéns, muito bom.

GamerOtaku_XD disse...

Eng. Leo e todos da Sussu world , gostaria de discordar de uma coisa falada no video.
Hoje em dia existe sim um bando de babacas que se jugam inteligentes pelo fato de criticarem tudo negativamente.
Mas o que a maioria dessas pessoas pessoas esquecem é que uma crítica
pode também ser positiva.
Para uma pessoa formular uma crítica, seja ela positiva ou negativa ela deve primeiro procurar saber mais sobre o assunto que deseja criticar, sendo assim é possível concluir que uma boa crítica precisa ter um fundamento, e para ter um fundamento sobre um determinado assunto é necessário ter também conhecimento desse assunto.
Bom mas chegando ao assunto o que quero discordar do meu querido idolo eng. Leo é que existe sim um critico ( que é aquela pessoa que antes de fazer sua crítica procura primeiro se informar sobre um determinado assunto para ai sim poder formular uma base , um fundamento para que seja possível produzir uma crítica coerente , seja ela posítiva ou negativa),outra coisa que também quero deixar exposta aqui é que um bom crítico faz sua críticas visando parabenização ou o aprimoramente de uma determinada obra ou assunto.
Mas como temos bons críticos temos também o que prefiro chamar de critiqueiros(que é a pessoa que como nosso querido Eng. Leo citou no podcast se acha inteligente e tem a incrível ousadia de fazer o que prefiro chamar de comentário de baixo nível que na verdade não tem fundamento nenhum, ou seja, não se baseia em nada , há não ser no PURO PRECONCEITO)
Desde já agradeço a todos vocês da CJBr e da Sussu world por lerem esse comentário que mais parece uma redação.
Até + , e continuem com esse ótimo trabalho que vocês vem fazendo

FFFFUUUIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!de primeira classe.

Anônimo disse...

Nossa ta horrivel pra ouvi,vcs gravaram em 2 canais diferentes to sofrendo pra ouvi no fome de ouvido

Anônimo disse...

pra dar o feedback do MEdal of honro é no forum da EA: http://forum.ea.com/eaforum/forums/show/3865.page;jsessionid=5C86274A37AF32A8E0415773687A7181

Anônimo disse...

Aff dizer que call of duty é um jogo de sucesso o primeiro, o segundo foram bons mas estes modern warfare 1 e 2 sao jogos supervalorizados acho bad company bem melhor é engraçado e tem um multiplayer melhor call of duty nem tem veiculos no multiplayer

Vinícius de Castro disse...

Ficou muito legal esse PodCast, parabéns ao pessoal do blog.

jhow disse...

muito bom esse podcast e muito esclarecedor isso e verdade tem muita pessoa que descrimina isso eu so vitma disso ...eu tenho varios games e tal so gamer de verdade,e muita pessoa me acham um nedr viciado em games,a eu adoro ver o blog de vcs e ver que eu nao to sozinho nessa luta que tem mas games que levam ov videogames a serio e sempre bom saber que tem mas gamers no mundo que aman games igual a min .....continuem assim tru gamers pra sempre

ViiH Z/S disse...

Eu pego O Xbox360 ou Playstation3?

Pedro O. disse...

O cara primeira vez que escuto, to impressionado muito Loco, Parabens.
Conquistaram um novo seguidor.

Felipe Galli - RIbeirão Preto disse...

Voces estão de parabens !!! Os dois melhores blogs do brasil - Sussu World e CjBr - Eng_Leo tbm de parabens, sempre certo, coerente.
psn id: darthgalli

PedrexPaulo disse...

Eng leonardo para prefeito