Mais jogos clássicos podem estar a caminho do PS3 !!

A ESRB, órgão de classificação americano, recentemente analisou dois grandes clássicos do PS1. Uma lista recém-publicada em seu site oficial mostra os jogos Metal Slug X e Front Mission 3 recebendo a classificação "T-for-Teen", reservada para games que possuem algum tipo de conteúdo violento.

Aparentemente, os títulos estão a caminho da PlayStation Store, vendidos na categoria PSOne Classics. Até o momento nenhuma informação oficial sobre a chegada dos games ao PlayStation 3 ou PSP foi divulgada pela Sony.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj-ObMqnRyIUE880nPa1orOKub3nSsIFeI2p7ZWL-cotXWKXg4_jFkx8f0sO7CIye6glnQHAIn_ep9wkyrKvRHb9ZHnefW23YlaWlv5IW6HANVndNJoYubSwjBlB7SnOLF0qIblKRLAyg/s400/MetalSlugX.jpghttp://www.detonapoint.hpg.com.br/playstation/figuras/rev-fm3-00.jpg

Esta não é a primeira vez que este tipo de ''anúncio'' é feito pelo site da ESRB. Um bom exemplo é o game Final Fantasy VII, popular RPG da Square Enix para o PlayStation. Na ocasião, nenhuma informação oficial sobre o seu lançamento na loja online da empresa foi dada, apesar do título ter sido reclassificado pelo órgão americano.

2 comentários:

wesllytb disse...

metal slug seria muito bom.

Mr_TLX disse...

Ainda To esperando Por FFVII