Masachika Kawata, produtor de Operation Raccoon City, explicou: "Para nós [Capcom], é uma nova direção para Resident Evil. É uma espécie de título alternativo, e é por isso que não tem um número. Não está necessáriamente nos cânones, mas está envolto na mitologia da série".
"É o 15º aniversário da série, o que é muito tempo para uma série de jogos. Alguns jogadores chegaram à série quando esta ficou mais virada para a ação (como aconteceu em Resident Evil 4) mas que ainda mantém elementos de terror. Este desenho levou-nos para a ação na terceira pessoa."
"A ideia de trabalhar com uma produtora ocidental [a Slant 6 Games] surgiu quando criamos Lost Planet 2. Não tínhamos outras equipes internas a trabalhar nele. Os estúdios ocidentais são conhecidos pela sua facilidade de desenvolvimento, em termos de jogabilidade, deste gênero".
"Acabamos de comprar a Blue Castle e quando procurávamos equipes externas, eles falaram com a Slant Six, que são conhecidos pelos seus jogos online. Os conhecemos e ficamos sabendo que eram fãs de Resident Evil. Foi um bom começo!"
Kawata esclareceu que apesar de ser um jogo de tiro, o novo Resident Evil, vai continuar a ter toneladas de elementos de terror.
3 comentários:
QUANDO SAI ?????? *--* já tem uma idéia ?
definitivamente eu vou comprar esse jogo, esse parece que vai ser um sucesso, e pelo que eu to vendo eles vao finalmente conseguir misturar a açao e o terror do jeito certo, em RE4 tinha açao e terror, mas tinha um pouco mais de açao do que deveria, e em RE5 aniquilaram de vez a açao, mas pelo visto nesse titulo tao fazendo direito, com açao, mas valorizando o terror em primeiro lugar.
RESIDENT EVIL É RESIDENT EVIL.SEMPRE MELHOR QUE O ANTERIOR!!!
Postar um comentário