Carta de Despedida - Igor Ritter !!

Foi em 2010 que entrei na Sussuworld. Estava começando a mexer com blogs e sempre quis participar de podcasts. Então o Luciano, criador da Sussuworld e parceiro do meu blog na época (games críticos), me chamou para participar de um episódio do Sussucast. Depois de um tempo, já estava lá, como parte da equipe.
 
Me identifiquei de cara com a galera da Sussuworld. Tanto os que estavam no início, quanto os que entraram depois. Sei que é muita gente e que com certeza vou esquecer alguém, mas gostaria de citar os nomes dessas pessoas aqui, para agradecer as horas de conversa no Skype que tivemos e que vão ser bem lembradas.

São elas: Luciano, Carvalho, Ghost, Babu, Solange, Mario, Danlost, Charllez, Gilmar, Jill, Adão, a galera da 4Player, Daniel, Caio, Roberto e tantos outros que fizeram parte da Sussuworld ou estavam por perto. E outro agradecimento que tenho que fazer é a você leitor/ouvinte que deu risada quando fiz alguma brincadeira, gostou de me ouvir falar de videogames, me “trollou” no tinychat e tudo mais. Por que por mais que goste de gravar podcasts, editar e tudo mais, faço isso para o público que acompanha a Sussuworld. Você.

E por que estou agradecendo tanta gente assim? Acontece que na vida tudo tem seu início e seu fim. E infelizmente digo que chegou meu fim na Sussuworld. Percebi que já havia chegado minha hora. Acredito que já fiz uma boa contribuição ao site e saio daqui com boas lembranças. Não sai por briga ou nada do gênero. Acontece que estou focando em novos projetos e se você quiser continuar me acompanhando, estarei no meu twitter pessoal que é o @igorritter.

Espero que tenham gostado da minha participação na Sussuworld. Eu gostei muito, e até aprendi muito também. Desde edição de áudio e vídeo quis aprender para fazer coisas para cá, a outras coisas que nem são relacionadas a games. De qualquer forma, até qualquer hora. (Até por que Adeus é muito pesado).

PS: Valve é foda.

PS2: Brincadeira =)

PS3: Brincadeira nada, ela é.

PS4: É, me disseram que vai lançar mesmo.

PS5: Pô, até na despedida eu fiz piada, que droga vou para a Praça é Nossa.

PS6: CHEGA!!!

Igor Ritter Faria

Nenhum comentário: