Phil Spencer: "Não tivemos nenhum sinal da Microsoft para nova aquisição de Estúdios" !!

De acordo com declarações de Phil Spencer ao site GamesIndustry.biz, não houve qualquer "sinal" da Direção da Microsoft, nem de Satya Nadella, Diretor Executivo, para abrandar no processo de aquisição de estúdios. "Nós adquirimos vários novos estúdios em um curto período de tempo e queremos garantir que esses estúdios são integrados da melhor forma. Como Matt Booty, Responsável da Xbox Game Studios, e eu estávamos dizendo, apenas queremos ter a certeza de que tratamos os novos estúdios como partes integrais da organização. Que eles se sintam apoiados," explicou Phil Spencer.

https://thumbs.videogamer.com/Q5KAjhIjkZDQYKy_VMI8SV8fVu0=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/e8f2/9c4f046e-e26b-4dd2-a7cc-26d26c7ea076_microsoft-studios-is-now-xbox-game-studios_s975.jpg

"A primeira prioridade é garantir que os estúdios tenham aquilo que precisam para construir as melhores versões dos seus jogos. Isso significa alargar alguns períodos de desenvolvimento e alargar o orçamento. Temos um apoio muito forte de Satya Nadella, o Diretor Executivo da Microsoft, e da Amy Hood, a Diretora Financeira. E não tem havido qualquer sinal de todo de que deveríamos abrandar, mas apenas prosseguir a um ritmo que seja sustentável para nós enquanto equipe de liderança. Estamos sempre por aí falando com as pessoas. Mas tem que ser uma oportunidade certa," concluiu Phil Spencer.

Estas declarações surgem depois dos rumores de que a Microsoft tinha entrado na corrida pela aquisição da Warner Bros. Interactive Entertainment. A Electronic Arts, a Activision e a Take-Two Interactive também já mostraram interesse na companhia, detida pela AT&T e que conta nas suas fileiras com a Rocksteady e a NetherRealm, produtoras de Batman: Arkham e Mortal Kombat, respectivamente.