O verdadeiro jogo com sabres de luz está vindo !!

Segundo o CEO da Lucas Arts, Darrel Rodriguez, a tecnologia dos controles sensíveis aos movimentos, Natal e Move, é o que a companhia estava esperando, pois, segundo alguns desenvolvedores de jogos, ambos os sistemas são muito mais precisos do que o controle padrão do Wii.

http://gamersnewsbits.com/wp-content/uploads/2008/08/cw_lightsaber_duels_key.jpg

Segundo o chefe da Lucas Arts: "Eu estou muito empolgado com as novas interfaces, tanto do Natal, quanto do Move e do iPad (!?). É algo que definitivamente estamos de olho e vamos considerar para o futuro", e ele continua: "A sugestão de um jogo com os sabres de luz é uma das muitas razões de estarmos empolgados com isso, por isso nós estaremos de olho e vamos ver o que nós poderemos fazer".

Fonte: 1UP

5 comentários:

Anônimo disse...

Oba!!! vou brincar de espadinha no ps3. ui ui ui

Anônimo disse...

oba vai ser interessante

Anônimo disse...

o anonimo la emcima se preocupa n que vc tbm vai poder brincar de espadinha no seu xbox 360 .. ¬¬ por causa do natal.. babaca

Edson disse...

no natal nao rolaria, infelizmente..
nao tem como ele detectar movimentos do pulso e orientação da espada.. só detectaria movimentos bruscos com o braço.. nao seria um moviemnto preciso e refinado

Edson disse...

fora que se rolasse tanto no natal quanto no ps move, a ausencia de ação e reação seria algo que faria tanta, mas tanta falta que seria talvez impossivel de jogar..

to achando isso mto prepotante, acho que deveriam ficar mais un 10 anos dando um gás na tecnologia pra lançar algo mais real, talvez até controlar com o poder da mente.

nao sei porque mas eu associo essa história de tv3d e captador de movimentos uma parada arcaica do seculo passado.. totalmente feita para impressionar erroneamente e lucrar com a ignorancia do povo.. perai, teve alguma vez na historia de alguma empresa que lucrou sem abusar da ignorancia das pessoas? é.. eu acho que nao.. nao seria "ético" né?