Metal Gear Rising: Revengeance virá com um modo fácil para bloquear os ataques

Uma das discussões que surgiu so Metal Gear breRising: Revengeance foi sobre o modo como se bloqueia os ataques dos oponentes.


Ao contrário da maioria dos jogos hack-and-slash, Metal Gear Rising: Revengeance não tem um botão para desviar dos ataques. Em vez disso, o jogo obriga o jogador a bloquear os ataques com a espada de Raiden, o que é feito ao colocar o analógico para frente e botão de ataque no momento certo. Isso pode ser um pouco confuso e difícil para alguns dos jogadores que experimentaram a demo, já está disponível no Xbox Live e PlayStation Network.

Para estes jogadores, foi adicionado um modo de assistência que tornará bloquear mais fácil, segundo revelou a Platinum Games ao site Kotaku Australia. Este modo de assistência torna o bloqueio/contra-ataque semi-automático.

Mas esta não a única alteração que está presente na demo. Aparentemente, o jogo final será muito diferente daquilo que é possível experimentar na demo.